Foto: Ascom/Prefeitura de Itabira

Necessário redobrar a atenção à sinalização pontual

A Prefeitura de Itabira informou nesta quinta-feira (25), nota de utilidade pública, informando a interdição de via e alteração no transporte coletivo, no entorno da praça do Areão, devido a montagem de estrutura e divisão de espaço de segurança para evento da Vale (clique aqui) e confira.

Areão já recebe os equipamentos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita) informa que neste sábado (27), das 7h às 23h59, haverá interdição total da praça no bairro Major Lage de Cima, no trecho compreendido entre as ruas Topázio e vila Técnica, para a realização do evento mencionado.

Praça será cercada por medida de segurança

O fluxo de veículos na rodovia AMG-1210, no sentido Areão, será desviado para a rua Esmeril. No transporte público, a linha 070 do coletivo, que atende os bairros Campestre e Barreiro, terá seu itinerário temporariamente alterado, passando por oito vias alternativas.

Trânsito com alterações pontuais

A rota será através das ruas Israel Pinheiro e Vereador Ozório Martins, avenida Madalena Pereira Santos, e as ruas Tenente Antônio Camilo, Netuno, Urânio, Marte, e finalmente Stela Matutina. A Transita pede aos motoristas e demais usuários a programar os seus deslocamentos.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.