Está em andamento a campanha show de Natal CDL Itabira, lançada nesse mês de novembro, está marcado para o dia três de dezembro a aguardada chegada do Papai Noel, que esse ano será no Estádio Província Silva, o campo do Grêmio no bairro Praia, já que a Praça do Areão passará por reformas. O presidente da CDL Itabira Eduardo Moraes explicou como vai funcionar a campanha em detalhes.

“Essa campanha ela está intitulada como a maior de todos os tempos. Vocês viram aí a premiação. Esse ano a CDL está sorteando aí de 100 mil reais em prêmios. Muito legal dessa campanha e que ela vai contemplar desde o vendedor das lojas, o lojista com a grande novidade aí que é o concurso de vitrine e também comunidade. Hoje todos nós aí que vivemos o varejo sabemos aí da importância. O nosso colaborador, é o coração da empresa. Empresário, ele não tem como tá fazendo tudo. Então, aquele vendedor ali que tá atendendo o cliente, tá diretamente vendendo a imagem da empresa. Então, nada melhor do que a CDL também valorizá-lo. Uma das ideias nesse sentido, é fazer com que o lojista entre mais nesse clima de Natal. Eu acho que é a maior data. Do comércio hoje, Então, nada melhor do que também a CDL, incentivar a logística, que enfeite suas lojas, enfeite suas vitrines e participe da premiação. E o interessante, Euclides, nessa premiação, é que não é a CDL que vai escolher, não é a diretoria da CDL que vai a vitrine é a população que vai votar na melhor vitrine por melhor ficou mais bacana e etc. Então as três empresas que ganharem elas serão escolhidas pelo próprio consumidor. E o empreendimento ele vai se inscrever. Esse concurso ele vai tá voltado pra associados da CDL e as lojas que estiverem participando da campanha de Natal, o lojista ele vai trabalhar. A sua vitrine e engajar aí os seus clientes na na votação. Com muita tranquilidade aí, com toda humildade podemos dizer, CDL realiza a maior campanha do Estado de Minas. Podem pesquisar aí e o interessante também desse ano, uma outra novidade é que mais pessoas serão contempladas, cinco pessoas vai ganhar os 50 mil, 10 mil cada um, será uma moto, então é mais uma pessoa seis, terá cinco prêmios do JL, então onze pessoas, cinco televisões, cinco smartphone, vinte e uma pessoas, vai envolver muitos ganhadores, esse ano. Então, a gente também mudou nisso pra ter, pra dar mais chance pra mais pessoas serem contempladas. Também tem prêmios específicos pra Santa Maria. E essa campanha de Itabira, ela atende também em várias cidades da região. Onde algum lojista associado aqui, tá na campanha, tem loja. Em Santa Bárbara, Goiás e etc. Essas pessoas também vão tá participando da campanha.”

Eduardo, sobre esses vale-compras, onde o ganhador poderá fazer o uso?

“Então, Euclides é de uma outra novidade também, que a CDL sempre preza, assim, pra o cliente ganhou, mas aquela aqui que tá contribuindo com a campanha também, vai obter retorno, por quê? Esses cinco prêmios de dez mil reais cada um e o também os o o prêmio do vendedor será um cheque em vale compra pra ele poder comprar de novo nas próprias lojas que estão participando da campanha. Então todo mundo ganha. O consumidor ganha em ser premiado, a loja que tá na campanha ganha em poder fazer anúncio, a compre aqui e concorra a mais de cem mil reais em prêmios. A loja que enfeitar a sua vitrine ela vai correr chance de ganhar também. É uma campanha bem diferente, bem dinâmica, onde a CDL em todos ganharem.”

Com relação a amplitude da campanha.

“Olha só, o pacote mínimo. O menor pacote pra poder tá acessível a campanha pra você habilitar a sua loja pra que o consumidor que ganhou aí os 50 mil reais. Os cinco consumidores que ganharam 50 mil, poder até comprar na sua mão é 440 reais, então a CDL também até parcela se precisar então assim dá direito a mil cupons o lojista já tá habilitado a participar da campanha e também de fazer ali a sua propaganda.”

Fonte Imagens: Instagram CDL Itabira

Reportagem: Euclides Éder

Ouça na íntegra:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin