Rádio Itabira

Transmissão ao vivo, notícias locais, agenda cultural, programação musical e informações institucionais.

Crédito: Câmara de Itabira

Essa semana, segunda-feira (24), a Câmara Municipal recebeu a visita de Agnélio Vieira, Diretor Regional do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Minas Gerais, e Paulo Antônio, Gestor de Segurança, para discutir estratégias para ampliar a segurança nas dependências da Casa Legislativa. O encontro foi promovido pelos vereadores: Leandro Pascoal (segundo secretário), e Carlin Sacolão Filho (presidente do Poder Legislativo). Foi abordada a possibilidade de realizar uma licitação para garantir a segurança adequada no local, com a contratação de vigilantes especializados.

Agnélio Vieira. Foto: Arquivo

A proposta visa reforçar a proteção para servidores e público. “A segurança da Câmara Municipal é uma prioridade para nós. Estamos trabalhando para garantir que todos os cidadãos que frequentam a Casa Legislativa possam fazer isso com tranquilidade e segurança,” disse Leandro Pascoal. “Nosso compromisso é com a segurança de todos que utilizam a Câmara Municipal, seja os servidores, vereadores ou o público. Estamos sempre em busca de soluções que proporcionem um ambiente mais seguro e adequado para o bom andamento dos nossos trabalhos,” acrescentou Carlin Filho.

Foto: Arquivo

A proposta é assegurar ambiente seguro e organizado. “A segurança da Câmara Municipal é uma questão crucial para o bom andamento das atividades legislativas. Vamos trabalhar para garantir que todos os frequentadores da Casa Legislativa possam se sentir seguros e protegidos, por meio de medidas adequadas e profissionais,” ressaltou Agnélio Vieira. A presença de Paulo Antônio, com sua experiência no setor de segurança, foi tratada como fundamental para dar início as discussões, além de buscar soluções adequadas para a segurança de todos os frequentadores.

Reportagem: Euclides Éder

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.